.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

GUIA DA CIDADE - BBG ENGENHARIA

BBG ENGENHARIA

Esta empresa atende pelo Whatsapp

Clique no botão abaixo para entrar em contato!

Empresa
BBG ENGENHARIA
Endereço
Rua José Augusto de Araújo
Telefone
(14)-3413-3803
Celular
(14) 9798-2773
E-mail
susana@bbgengenharia.com.br
Site
http://www.bbgengenharia.com.br/
Descrição
A BBG Engenharia LTDA atua na área de engenharia civil executando obras residenciais, comerciais e industriais. Buscando sempre novas soluções tecnológicas e atendendo nossos clientes com a máxima qualidade e transparência.


A empresa oferece serviços que abrangem todas as fases de desenvolvimento do empreendimento, desde os estudos de viabilidade até a conclusão do projeto, incluindo a execução das obras.

A BBG Engenharia atua planejando, controlando e supervisionando programas complexos, que envolvem a participação de um grande número de agentes, seja na área pública ou privada. A BBG Engenharia tem um processo contínuo de crescimento, com alta capacitação técnica e um dos mais completos acervos da construção nacional.

Comprometida com a qualidade, segurança e a proteção ao meio ambiente, a BBG Engenharia busca ser referencial de excelência em todos os seus ramos de atividades, sempre comprometida com os princípios éticos e sociais fundamentais. Preparada para as exigências atuais, de um mercado cada vez mais competitivo, visando sempre como objetivo, o custo, prazo e qualidade de seus empreendimentos.

A BBG Engenharia vem ao longo de sua história trabalhando sempre para a melhoria contínua de seus processos e serviços e satisfazer às necessidades e expectativas de seus clientes.
Esse é o compromisso da empresa e de seus funcionários/colaboradores.
CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.