Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Poupatempo de Bastos deve iniciar atendimento a população a partir do dia 15.

População poderá desfrutar de uma ampla gama de serviços!

Poupatempo de Bastos deve iniciar atendimento a população a partir do dia 15.

O Poupatempo de Bastos localizado na Rua Campos Sales -178, entra na fase final de acabamento. Toda a infraestrutura, layout e mobiliário já estão finalizados. A fase de teste do sistema operacional ocorre de 10 a 13 de agosto. A previsão é que no dia 15, a unidade dê início aos trabalhos com atendimento presencial. O expediente será das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.

Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Camila Pascotto, o modelo do Poupatempo local é apartado, por esta razão, a partir do dia 15, só estarão funcionando, em um primeiro momento, os serviços exclusivos do Poupatempo.

Os serviços municipais prestados pelo PAT( Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon e Junta do Serviço Militar, seguem a  disposição da população em outro endereço, de segunda a sexta das 07h às 11h e das  13h ás 17h na sede da  Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Rua Almirante Alexandrino, 233 , centro.

A expectativa é que estes serviços municipais retornem ao prédio do Poupatempo, a partir do dia 22, facilitando a vida do cidadão que encontrará todos os serviços em um único prédio.
A inauguração oficial do Poupatempo deve ser definida em breve pelo governo do estado, que é o responsável pela implantação.