.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Administração - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Brigada de Incêndio de Bastos entra em ação

Brigada de incêndio de bastos combate fogos em bastos e região


Brigada de Incêndio de Bastos entra em ação

De janeiro de 2019, até o mês de abril foram registrados sete focos de incêndios em Bastos, e a nossa Brigada de Incêndio teve que entrar em ação e conter esses fogos. Prestando também de um auxílio na cidade de Parapuã.  

Os focos de incêndios na cidade foram: dois na área verde, um na seção união, um na seção chácara, um na seção esperança, e dois na seção glória.

A Brigada de Incêndio é uma exigência do Corpo de Bombeiro e da Prefeitura, é um grupo de pessoas organizada treinadas para atuar na prevenção e combate de incêndios, organizados e capacitados dentro de uma organização, empresa ou estabelecimento para realizar o atendimento em emergências, prestação de primeiros socorros e evacuação de ambientes.

Que tem a intenção de proteger o patrimônio o meio ambiente, a prevenção e extinção de incêndios, proteção e salvamento de vidas.

A função de um brigadista é controlar uma situação de emergência até a chegada do corpo de bombeiros, se preciso. Mas de qualquer forma, é preciso estar preparado para enfrentar as mais diversas situações.

Prefeitura de Bastos - realizando sonhos

969 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.