Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Novo horário da Coleta Seletiva!

Confira o novo horário da coleta seletiva.

Novo horário da Coleta Seletiva!

O horário da Coleta Seletiva mudou, agora o serviço, que é uma parceria entre a Prefeitura de Bastos e a Associação Bastense de Reciclagem, passará no período da manhã nos bairros. Os dias de coleta continuam os mesmos; terças e quintas. A Coleta Comum continua no mesmo horário, sem alterações.

Quando a Coleta Seletiva passa no meu bairro?

Terça-feira: Centro Sul, Parque Vitória, Bastos G e H, Novo Bastos, Vale do Sol, Vila Nova, Sol Nascente, Itatiaia, Matadouro, Modro, Guarujá, Brasília, Santa Luzia, Ipanema, Colônia BRATAC, Santo Antônio, Santa Maria, Santa Terezinha, Glória, União, Primavera, Eldorado, Santa Helena, Hikari, América.

Quinta-feira: Centro Norte, Bela Vista, Alvorada I e II, Esmeralda, São Francisco Xavier, Esplanada, Shida, Parque das Nações, Alto das Nações, Delta Ville, Cerejeiras, Laranjeiras I e II, Pitangueiras.