CHAMAMENTO PÚBLICO - EDITAL N. 002/2019

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019


CHAMAMENTO PÚBLICO - EDITAL N. 002/2019

CHAMAMENTO AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROJETO DE ARTESANATO, CONSISTENTE NO DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DE ARTESÃS DO MUNICÍPIO DE BASTOS, EM PARCERIA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE BASTOS E O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SEBRAE-SP.

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BASTOS torna público o EDITAL de chamamento público aos interessados em participar do Projeto de Artesanato a ser realizado pelo Escritório Regional do Sebrae de Marília no município de Bastos, em conformidade com as condições e exigências estabelecidas neste Edital.

 

I. IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

O curso tem por objetivo o desenvolvimento e capacitação de artesãs do Município de Bastos, buscando aperfeiçoamento e melhoria dos seus trabalhos. Sendo a trilha de capacitações composta por cursos, oficinas e consultorias, totalizando 38 horas de capacitação. Sedo dividido em 12 horas de curso, 4 oficinas de 4 horas e 2 consultorias coletivas de 2 horas. Para análise e mensuração dos trabalhos será realizado a aplicação de 1 diagnóstico de gestão inicial e 1 diagnóstico final.

O curso é subdividido em módulos como apresentado no anexo 1.

II. REQUISITOS E FORMAS DE ACESSO

A capacitação será realizada pelo SEBRAE, no período de 10/09/2019 a 20/11/2019, e será realizada na Escola São José de Bastos. Os inscritos deverão frequentar as aulas nos horários definidos, pois é requisito principal desta capacitação. A presente capacitação é gratuita, salvo no caso de desistência ou abandono do curso após a data de 24/09/2019, fato que ensejará a cobrança integral do curso do aluno desistente, cujo valor é de R$340,00 (Trezentos e quarenta reais).

Serão oferecidas vinte (20) vagas, devendo os interessados estarem cadastrados junto a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, bem como estarem frequentando regularmente as atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Havendo número de inscritos superior ao limite das vagas, será elaborada lista de espera a ser utilizada no caso de desistências, bem como para utilização em eventual segunda turma, a critério da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

 

Os inscritos deverão participar regularmente dos encontros, conforme cronograma estabelecido em anexo a este edital, não podendo ter mais que duas faltas, sem justificativa, hipótese na qual será desligado automaticamente da capacitação, ficando responsável pelo pagamento integral da capacitação (R$ 340,00).

 

As inscrições acontecerão na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, situada na Avenida 18 de Junho, 162, Centro, entre os dias 20 /08/2019 a 06/09/2019. Para tanto os responsáveis deverão comparecer com cópias dos seguintes documentos:

1. Cópia do CPF e RG.

2. Comprovante de endereço

3. Comprovante de inscrição junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento.

 

Não sendo atingido o número de 20 (vinte) participantes, as vagas remanescentes poderão ser abertas à artesãs não cadastradas junto a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, de acordo com a ordem de inscrição, até o limite de vagas remanescentes.

 

No dia 06 de Setembro será publicada a lista dos selecionados e as aulas terão início no dia 10 de Setembro.

 

Anexo I

Prefeitura do Município


Bastos