Esportes - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Juventude vence o Campeonato Varzeano 2023 de Bastos

As disputadas ocorreram de 22 de outubro a 10 de dezembro entre doze equipes

Juventude vence o Campeonato Varzeano 2023 de Bastos

No último domingo aconteceu a final do Campeonato Varzeano 2023, organizado pela secretária de Esporte, Lazer e Juventude, que contou com 12 equipes e teve início no dia 22 de outubro, as partidas aconteceram aos finais de semana simultaneamente no Centro de treinamento Osório José dos Santos – Campo do Esplanada e no Estádio Municipal Osório Carnevalli, palco da grande final.

As equipes formam divididas em 2 grupos;

Grupo A: JuventudeBrutosIrmãos, NakanishiTabajaras e Veteranos;

Grupo B: Brahmanos, Dom Bosco, E.C.B (Esporte clube), E.C.U.B (esporte clube União Bandeirantes), independente e Sempre 10.

A eletrizante final contou com a presença de uma animada torcida que do começo ao fim esteve empenhada em apoiar e motivar suas equipes.

Em campo os times dos Irmãos e do Juventude brilharam. Após empate em 1 a 1 no primeiro tempo, as equipes voltaram para a segunda etapa empenhadas em balançar a rede adversaria. O Juventude aproveitou melhor o momento para abrir vantagem no marcador e conseguiu administrar o placar até o final, tornando-se bicampeão do Varzeano, feito também conquistado no ano anterior.

Ao final o campeão e o vice receberam troféus, os jogadores foram agraciados com medalhas de participação. O goleiro menos vazados; Branco e o Artilheiro do campeonato Wesley receberam troféus pelos feitos alcançados.