.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

GUIA DA CIDADE - App Guia Brasil

App Guia Brasil

Esta empresa atende pelo Whatsapp

Clique no botão abaixo para entrar em contato!

Empresa
App Guia Brasil
Endereço
Rua Canário, 20
Telefone
(18)-3528-5352
Celular
(18) 9979-92347
E-mail
autenticaoc@gmail.com
Site
http://appguiabrasil.com.br
Descrição
O APLICATIVO GUIA BRASIL é um aplicativo Nacional para celular que atua como um guia não só comercial, mas também um guia de serviços, informações locais, e negócios da cidade buscada. Gratuito para os usuários, ainda da prêmios mensais e proporciona aos seus anunciantes um meio pratico, moderno e de propaganda indireta gratuita. Nos dias atuais com a aceleração do mundo digital, temos observado que a forma mais eficaz de se manter próximo ao consumidor e utilizador de serviços é adequando-se ao meio, assim sendo, este é o momento que definirá quem permanecerá em destaque.
Este aplicativo já é usado em vários estados do país de norte a sul, estados como Ceará, Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais entre outras, temos grandes cidades como Fortaleza, São Paulo, Manaus e cidades menores como Manacanaún, São José dos Campos e Limoeiro, com mais de 15 mil downloads só no Play story. O campo é vasto e não para de crescer, devido a facilidade gerada e todas as vantagens que o aplicativo disponibiliza.
Temos hoje inúmeras cidades já ativadas e várias outras em processo de ativação deixando claro como tem sido de grande aceitação pelo publico.
CNPJ
Não declarado
Caso o endereço do mapa não for correspondente ao cadastrado, favor entrar em contato com a prefeitura para fazer a correção.
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.