Bastos, Domingo, 01 de Agosto de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Assistência Social - Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Encontra-se disponível para download o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. A finalidade da presente convocação é a eleição de representates das Organizações da Sociedade Civil e da Socieadade Civil - Usuários da Política de Assistência Social, para assembleia de eleição dos Conselheiros Titulares e Suplentes, que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS para o biênio 2020/2021, conforme condições estabelecidas no edital.

Link para acesso: https://bastos.sp.gov.br/legislacao/detalhe/710/pedital-de-convocacao-de-assembleia-para-eleicao-de-representantes-das-organizacoes-da-sociedade-civil-do-conselho-municipal-de-assistencia-socialp-/