Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Reunião no gabinete do prefeito a respeito da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Bastos

O tema da reunião é a solicitação de terreno para construção da sede da Associação

Na manhã desta terça-feira, dia 29 de junho, aconteceu no gabinete do prefeito Manoel Rosa a reunião entre a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Bastos, o Rotary Club de Bastos e a vereadora Neusa Jorge. Essa reunião foi uma iniciativa da Vereadora Neusa Tognon Jorge.

A reunião teve como pauta a solicitação de apoio à destinação de um terreno para construção da nova sede da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer.

Participaram da reunião com prefeito, o Secretário de Planejamento Rodrigo Murjia, a vereadora Neusa Jorge, Eduarda Hayashi representando o Rotary Club de Bastos, a presidente da Associação Sônia Maria Lopes e demais membros.