Planejamento e Finanças - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Convite público

Prefeitura convida as organizações da sociedade civil a apresentarem propostas de interesse social

Convite público

A Prefeitura de Bastos, Estado de São Paulo, convida as Organizações da Sociedade Civil (OSC) a apresentarem propostas de interesse social para execução de atividades/projetos no exercício de 2022 em atendimento a Lei nº  13.019 de 31 de julho de 2014 e suas alterações.

As entidades interessadas deverão protocolar o Plano de Trabalho no Setor de Protocolos do Gabinete Municipal até o dia 06 de agosto de 2021, para que o mesmo possa ser apreciado pela Administração Pública responsável pelo programa de governo.