Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Assessoria do Deputado Estadual Murilo Félix visita gabinete do prefeito

Assessoria do Deputado Estadual Murilo Félix visita gabinete do prefeito

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a prefeitura recebeu no gabinete do prefeito Manoel Rosa a visita dos assessores do deputado estadual Murilo Félix, os senhores Beto e Edilson, que trouxeram a notícia que Bastos receberá uma emenda de R$ 50 mil para custeio dos serviços de saúde do município. O recurso vem através do da vereadora Ivanessa Castro, junto ao deputado.

Também foi apresentado pelo prefeito, e pelas vereadores Ivanessa Castro e Neusa Jorge, demandas nas áreas da saúde, causa animal e educação.