Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Convite às Organizações da Sociedade Civil (OSC)

Prefeitura de Bastos convida as Organizações da Sociedade Civil - OSC que obtiveram a aprovação de seu Plano de Trabalho pela Comissão de Seleção para a execução em 2022

Convite às Organizações da Sociedade Civil (OSC)

Considerando a aprovação do Orçamento Anual para 2022, a Prefeitura de Bastos/SP CONVIDA as Organizações da Sociedade Civil - OSC que obtiveram a APROVAÇÃO de seu Plano de Trabalho pela Comissão de Seleção para a execução em 2022, apresentarem a documentação de Credenciamento cuja lista está disponibilizada no site oficial desta Prefeitura.

A entrega dos documentos deverá ser protocolada nas Secretarias responsáveis pela Seleção dos Projetos/Atividades até o dia 17/12/2021 para dar prosseguimento à formalização da parceria.