Esportes - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

Bastos realizará o 1º Passeio Ciclístico do Avicultor

Evento acontece no dia 28 de agosto de 2020

Bastos realizará o 1º Passeio Ciclístico do Avicultor

Numa realização do Sindicato Rural, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Bastos e vem aí o 1º Passeio Ciclístico do Avicultor.
O evento acontecerá a partir das 08 horas da manhã, do dia 28 de agosto, data em que se comemora o dia do avicultor, com saída e chegada na Praça do Ovo.
As inscrições podem ser feitas das 7h00 ás 17h00, na Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, localizada na Rua Dom Pedro I, nº 481; no Sindicato Rural, situado a Rua Osvaldo Cruz, nº 683; ou  com antecedência de uma hora no local de saída no dia do evento.

No ato da inscrição está sendo solicitada a doação de um litro de leite, ou um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições ou famílias carentes do município. Para evitar a desidratação haverá distribuição de frutas e água aos participantes que estarão divididos em duas categorias; adultos e infantil. Os ciclistas percorrerão 5 km, passando por ruas da área central, que estarão devidamente sinalizadas, e contando com o apoio da Polícia Militar, de ambulância e equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde.

Todos que realizarem as inscrições receberão um cupom para estar concorrendo ao sorteio de uma bicicleta ao final do passeio. Haverá também premiação para o ciclista mais idoso, o mais jovem e para a bike mais enfeitada.

Toda a população está convidada a participar.