Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Dia de Campo em Bastos disponibilizará conhecimento e interação para produtores

Evento é parceria entre Sebrae, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal

Dia de Campo em Bastos disponibilizará conhecimento e interação para produtores

Bastos realiza no próximo dia 26 de agosto, na sede da Enerbio Alimentos, localizada na Rodovia Makoto Higashi 123 – Seção Cascata, um dia de campo, voltado a proporcionar conhecimento e interação para produtores de frutas, mel e outras culturas de Bastos e região.

O evento intitulado “Dia de Campo em Bastos” é uma parceria Sebrae, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal. Camila Pascotto, secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bastos, informou que o objetivo é fomentar a atividade Rural e abrir oportunidades de novos negócios.

Os participantes receberão orientações sobre projetos, licitações e linhas de crédito, como a do Banco do Povo, disponíveis também para o produtor rural. A participação é gratuita e aberta a todos que tenham interesse sobre os temas, as inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Sindicato Rural.

Programação:
8:00 – Recepção e Café da manhã
9:00 – Abertura
9:30 – De produtor para produtor:  Palestra Oportunidades e Panorama da APICULTURA- Fernando Mauro Lopes Ferreira- Presidente da Associação dos apicultores de Marília e Região
11:00 – Como participar de Compras Públicas e panorama das ações para o agronegócio em Bastos- SEBRAE, SINDICATO RURAL E PREFEITURA MUNICIPAL DE BASTOS- Nélio Cunha, Tiago Henrique e Camila Pascotto.
12:00 – Almoço
13:15 – Palestra CANVAS- Modelo de Negócios- Cristiane Aguiar- SEBRAE
14:00 – Palestra Oportunidades com a FRUTILTURA- Nobuyoshi Narita, pesquisador científico- APTA
15:00- Palestra Conheça o Sistema SILVIPASTORIL- Cledson Augusto Garcia- Pós doutor, pela faculdade de medicina veterinária e zootecnia, campus Botucatu, UNESP.
16:00- Café da tarde e Encerramento