Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bastos, quinta-feira, 23 de março de 2023 Telefone (14) 3478-9800

Atendimento Atendimento: 8:00h às 16:00h 

Quin
23/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
11.0
Sext
24/03
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 22 °C
Índice UV
11.0
Sáb
25/03
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 22 °C
Índice UV
11.0
Domi
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 23 °C
Índice UV
11.0

Esportes - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolinha de Futebol e Semifinal do Campeonato Varzeano Society agitam a semana em Bastos

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promovem atividades esportivas para todas as idades!


Escolinha de Futebol e Semifinal do Campeonato Varzeano Society agitam a semana em Bastos

A Escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Bastos vem obtendo resultados surpreendentes. Há três meses sob a coordenação do professor Fábio Silvestre da Silva, as equipes Bastenses, categorias: sub 11, 13 e 15 chegaram nas quartas de final da Copa Internacional de Futebol que aconteceu de 10 a 16 de Julho deste ano. Participam dos treinos jovens de 06 a 17 anos, e o número de alunos só tem aumentando; a três meses eram em torno de 60, hoje já são em média 100 jogadores.


Segundo o professor Fábio o resultado é a somatória de bons atletas, engajamento dos pais, da equipe técnica e da Secretaria Municipal, contando com o apoio do prefeito Manoel Rosa que oferece condições para que os trabalhos aconteçam de forma satisfatórias.


A equipe já treina de olho no Campeonato Regional de Futebol infantil “Nelson Borges de Freitas”, com jogadores competitivos a expectativa é das melhores possíveis. A equipe de Bastos enfrenta o Tupã Atlético Clube, no dia 03/09/2022, as 08h, no campo do Esplanada, em jogo da primeira rodada. O campeonato prioriza os atletas dos municípios, dando oportunidade para a garotada possa se destacar e até serem observados por olheiros de times profissionais.


Segundo a secretária Eliane Sabino, o objetivo das competições é integrar a comunidade na prática esportiva. Além do campeonato para as crianças, segue em andamento o Campeonato Varzeano de Futebol Society para os adultos. 


O assistente de secretaria e Coordenador de futebol Cleverson Carvalho, o popular Peba, informou que o Campeonato Varzeano de Futebol Society conta com a participação de 270 pessoas, entre atletas e treinadores. Se inscreveram 15 equipes, os participantes foram divididos em três grupos com 5 equipes, de cada grupo saíram os dois primeiros colocados, que se enfrentam na fase de mata-mata; dia 21 nas quartas de final, dia 28 na semifinal e dia 4 na grande final.


Confira os jogos deste final de semana:
No Estádio Osorio Carnevalli Bastos SP - localizada na Av. Gaspar Ricardo, 1155;
Irmão x Brutos  -  08 horas
Família x Lata Seca - 09 horas

No Campo do Esplanada; 
Dom Bosco x Brahmanos  - 08 horas
Sempre 10 x Nakanishi - 09 horas

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

389 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Prefeitura Municipal de Bastos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/03/2023

Portal atualizado em: 23/03/2023 16:12:42

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.