Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Banco do Povo liberou de janeiro a setembro R$ 830.454,00 para Bastos

O programa oferece a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do País

Banco do Povo liberou de janeiro a setembro R$ 830.454,00 para Bastos

A Agência do Banco do povo, programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, mantido em parceria com a prefeitura de Bastos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades, movimentou de Janeiro até setembro deste ano R$ 830.454,00, através da liberação de 48 financiamentos.

Os valores financiaram investimentos nos mais variados setores, beneficiando comerciantes, manicures, transportadores, produtores rurais, mecânicos, dentistas e médicos veterinários do município.

Com a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país, a 0,35% ao mês, o Banco do Povo credita valores para capital de giro e investimento fixo, como a aquisição de mercadorias em geral, matérias-primas, máquinas, ferramentas, equipamentos, veículos e até mesmo itens para publicidade e divulgação do empreendimento.

Para maiores informações, procure o Banco do Povo Paulista (BPP), situado a Rua: Almirante Alexandrino, nº 233 - Centro. Bastos - SP. Ou pelo telefone (14) 98221 3232.