Serviços Urbanos - Terça-feira, 11 de Outubro de 2022

Coleta de lixo doméstico será normal no feriado do dia 12

Caçambas de coleta de entulho voltam a ser disponibilizadas na semana que vem

Coleta de lixo doméstico será normal no feriado do dia 12

A prefeitura de Bastos comunica a que coleta de lixo doméstica será normal no dia 12 de outubro, feriado em que se comemora o Dia das crianças e o dia de Nossa Senhora Aparecida.
Outra informação é que as caçambas utilizadas para o recolhimento de entulhos, voltam a ser disponibilizadas na próxima semana. O serviço precisou ser interrompido dois dias antes do prazo agendado para a manutenção e reforma do caminhão que transporta os equipamentos, devido a uma quebra no motor.  A partir desta sexta-feira (14), o veículo estará recolhendo as caçambas que ficaram cheias de entulhos e não puderam ser retiradas devido a falha mecânica. A partir da semana que vem as caçambas começam a ser entregues as pessoas que já realizaram o agendamento e estão na fila de espera.