.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Esportes - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Esportes de Bastos oferece várias modalidades esportivas gratuitas

As atividades possibilitam o acesso à atividade física, buscam a melhora na qualidade de vida


Secretaria de Esportes de Bastos oferece várias modalidades esportivas gratuitas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Bastos mantem importantes parcerias que possibilitam a inserção de crianças, jovens e adultos no esporte, entre elas: judô, beisebol, capoeira, taekwondo e karatê. Também mantem as escolinhas de futebol, Futsal, vôlei entre outras modalidades, trabalhando a formação da base para o esporte. 

A cooperação com a Associação de Judô de Bastos, através do Projeto Tiago Camilo, é um bom exemplo deste trabalho de base, integrando os jovens a uma modalidade esportiva e revelando muitos talentos, entre eles:

-  Michel Augusto (60kg), que hoje integra a equipe de Alto Rendimento de judô do Sesi em Botucatu, convocado recentemente pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para defender a seleção brasileira no Grand Slam de Abu Dhabi, competição que reuniu 367 atletas de 56 países. 

- Igor Morishigue (90kg), que hoje faz parte do Esporte Clube Pinheiros, esteve participando das Olimpíadas, em Tóquio no Japão, como atleta de apoio e está voltando aos tatames após se recuperar de uma lesão, na busca por uma vaga nos jogos de 2024.  

- Vitória Pereira Netto da Silva (63kg), atualmente defendendo o Clube Athletico Paulistano (SP), se prepara para a disputa da Seletiva Olímpica Nacional / Seletiva Nacional Paris 2024.

Interessados em participar das modalidades esportivas oferecidas pelas escolinhas, parcerias e centro de Artes Marciais devem fazer suas inscrições na Secretaria de Esporte, localizada a Rua Dom Pedro I, nº 481, Bastos – SP. Informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3478 6186.

876 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.