.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Cultura - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

De 15 a 23 de dezembro Bastos realiza o Natal dos Sonhos

Festa para as crianças, parque de diversão e apresentações musicais fazem parte das atrações natalinas.


De 15 a 23 de dezembro Bastos realiza o Natal dos Sonhos

O Natal dos Sonhos de 2022 que está sendo organizado pela prefeitura de Bastos, através da junção de esforços das Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e o Gabinete do prefeito vai oferecer algo inovador para a população e será voltado principalmente para as crianças. Os eventos acontecerão em dois locais, na Praça do Ovo em frente do Museu e no Recinto Permanente de Exposições kisuke Watababe.

Devido ao vandalismo registrado nos anos de 2020 e 2021 contra os enfeites natalinos chegou a se cogitar a realização do evento apenas no Recinto de Exposições, mas após entendimento entre as secretarias e o prefeito ficou definida a realização na praça com segurança ampliada.

“Estávamos programando em fazer um evento mais restrito, mais fechado, dentro do Recinto de Exposições em virtude de todos os danos que pessoas de má índole fizeram no ano de 2020 e 2021, depredando muito da decoração de Natal que colocamos nesses últimos dois anos, porém conversando com os secretários,  a nossa equipe entendeu que seria importante tirarmos do Recinto e colocarmos na Praça do Ovo com uma estrutura de segurança onde as pessoas pudessem ter acesso com mais facilidade e desfrutassem nesse período de grandes eventos” Disse o prefeito Manoel Rosa.

Segue abaixo o cronograma de eventos do dia 15 ao dia 23 de dezembro que serão realizados todas as noites a partir das 19h30, na Praça do Ovo:

DIA 15 

Orquestra Infantil Camerata 

DIA 16 

Grupo de Chorinho (Garça) 

DIA 17 

Maestro Luizão com Orquestra (Presidente Prudente)

Festa de Natal para as crianças de 0 a 12 anos no Recinto de Exposições com início às 14h.

DIA 18 

Orquestra de Viola e Violeiros de Adamantina 

DIA 19 

Grupo Área 18 (Pagode)

DIA 20 

Cintia Fersi com Coro de Natal

DIA 21

Quinteto de Corda Sul Mato-Grossense

DIA 22 

Zé Cândido e Rafael 

DIA 23 

Dudinha e Mariana com a Galinha Pitadinha 

Além dos shows as entidades também estarão todos os dias com uma praça de alimentação montada na Praça do Ovo. 

E do dia 20 até o dia 23 um parque de diversões, com roda gigante e outros brinquedos estará montado no entorno da praça para que todas as crianças possam brincar gratuitamente.

“Nós trouxemos os eventos para a Praça do Ovo também para não ficar muito distante do comércio, que vai estar aberto à noite. E estamos pedindo para a população para prestigiar o comércio, não sair de Bastos para comprar em outra cidade, fazendo suas compras de final de ano aqui na cidade. Esperamos que a população bastense aproveite, ajude as entidades, divirta-se e leve bons sentimentos e boas recordações deste Natal”. Finalizou o prefeito

1070 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.