Serviços Urbanos - Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023

Prefeitura de Bastos abre inscrição para o concurso público

As vagas são para contratação imediata e formação de cadastro reserva

Prefeitura de Bastos abre inscrição para o concurso público

A Prefeitura de Bastos(SP) publicou nesta quinta-feira (12) edital de chamamento para o concurso público que tem como objetivo contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior para vários setores da municipalidade.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanal ou em escalas e contarão com salário mensal que varia de R$ 1.212,00 a R$ 13.642,50 a depender do cargo que desempenharão.

A realização do certame esta sob a responsabilidade da empresa INDEPAC – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH nas categorias A, B,C,D ou superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os candidatos devem fazer as inscrições no período de 16 de janeiro até 10 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site https://institutoindepac.org.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 65,00 a R$ 90,00 e deverá ser pago até o dia estipulado no boleto.

Os candidatos inscritos farão provas em 12 ou 19 de março de 2023 conforme o edital.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para informações complementares acesso o edital completo em site https://institutoindepac.org.br/.