.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmeras de monitoramento auxiliam na prisão de mais um criminoso

Um homem que havia saído recentemente de um presídio voltou para a cadeia após ser flagrado cometendo um furto.


Câmeras de monitoramento auxiliam na prisão de mais um criminoso

Prestes a completar dois meses de funcionamento o Centro de operações e Monitoramento da prefeitura de Bastos, registrou na madrugada desta sexta-feira (17) mais um crime contra o patrimônio público. Por volta das 4 horas da madrugada um individuo foi flagrado pelas câmeras de segurança pulando o muro do prédio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), localizado na Avenida 18 de Junho, de imediato o alarme disparou e os agentes de monitoramento acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e flagraram o individuo no interior do prédio. Durante a abordagem foi constatado que o homem havia deixado o Presídio de Pacaembu há dois dias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Policia Judiciaria(CPJ) de Tupã onde ficou a disposição da justiça. 

O prefeito Manoel Rosa destacou que uma das preocupações da gestão é com a segurança da população de Bastos e que o recém-implantado sistema de segurança vem cumprindo bem o seu papel. E também agradeceu ao empenho da Policia Militar que tem dado uma resposta rápida sempre que solicitada.

Em breve o monitoramento passara de 1.100 câmeras, instaladas em prédios públicos, praças, ruas e entradas da cidade. As imagens geradas já auxiliaram a Policia Militar e a Policia Civil a esclarecer outros três crimes registrados na cidade.

711 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.