Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Prefeitura de Bastos deu início à entrega dos Carnês de IPTU, ISS e taxa de licença.

A novidade neste ano fica por conta da possibilidade de pagar os impostos por Pix nos carnês que possuam o QR Code

O setor de tributação da prefeitura de Bastos deu início à entrega dos carnês de IPTU, ISS e taxa de licença.

Quem não receber o carnê até o dia 10 de abril deve entrar em contato com a prefeitura ou acessar o site https://www.bastos.sp.gov.br/,  na página inicial   seguir para  Acesso rápido e clicar em “PORTAL DE SERVIÇOS”.

O pagamento dos boletos podem ser feitos a partir de agora também por pix nos carnês que possuam o QR Code (aquela imagem cheia de quadradinhos que pode ser lida pela câmera do celular ou aplicativos), caso o carnê não possua o código de leitura  será preciso que o proprietário se dirija a prefeitura  para regularização.

Quem optar por pagar em cota única terá desconto 5%.  A pessoa que estiver em débito com algum dos impostos poderá procurar o setor de tributação para realizar o parcelamento da dívida.

Em caso de dúvida o contribuinte pode entrar em contato através do Whats (14) 98125-9595, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

É importante manter a numeração da casa e caixa de correspondências visíveis para que a entrega dos carnês possam ser efetuadas com sucesso.