.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Cultura - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

De 13 a 16 de Abril a Capital do Ovo se transforma na Capital do Rodeio

Com a participação de peões consagrados no mundo do rodeio e uma sensacional grade de shows a Festa do Peão de boiadeiro de Bastos deve atrair um público recorde


De 13 a 16 de Abril a Capital do Ovo se transforma na Capital do Rodeio

Na ultima sexta-feira (24) aconteceu o lançamento oficial da 41ª Festa do peão de boiadeiro de Bastos que contará com ampla praça de alimentação, parque de diversões e estacionamento próprio.

A comissão organizadora esteve reunida mais uma vez para abertura das propostas das empresas que vão explorar a praça de alimentação e camarotes, fechando os preparativos para a grande festa que acontecerá de 13 a 16 de Abril, na arena montada no recinto permanente de exposições. 

“A gestão municipal vem cumprindo rigorosamente, na busca de  tornar Bastos uma cidade de interesse turístico, um crescimento em cada evento que se faz. Por isso a preocupação a dedicação e o emprenho de toda a comissão organizadora e da gestão em buscar uma grade de shows que agradasse a todos os públicos que temos na nossa cidade e na região”. Disse o prefeito Manoel Rosa.

Fazendo parte neste ano da Etapa do Circuito Rancho Primavera, a festa contara com montarias em touros e prova dos três tambores.  A narração fica por conta de Henrique Soares e Japonês Preto, com comentários de Rogério Pailt.

No palco da arena estarão se apresentando:

 

5520 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.