.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 24 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Servidores da Prefeitura de Bastos participam de curso de capacitação da nova lei de licitações

A nova lei vem para garantir maior lisura na contratação e nas compras públicas


Servidores da Prefeitura de Bastos participam de curso de capacitação da nova lei de licitações

Nos dias 17 e 18 de abril servidores da Prefeitura de Bastos participaram no auditório do Anfiteatro Governador Mário Covas do curso de capacitação sobre a "Nova Lei de Licitações". O palestrante foi o professor Matheus Carvalho, Procurador da Fazenda Nacional, especialista em Direito Público, mestre em políticas sociais e cidadania pelo Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e professor de Direito Administrativo. Coordenador da Pós Graduação Online da Faculdade CERS e professor exclusivo da rede de ensino CERS. Autor do Manual de Direito Administrativo da Editora Juspodivm que está em sua 10ª edição, autor de diversos artigos publicados na revista Boniiuris e na Carta Forense.

O treinamento objetivou atualizar os servidores quanto ao planejamento e processamento das licitações, gestão e fiscalização de contratos conforme a Nova Lei, garantindo maior lisura no processo de contratação de empresas e tornando as compras públicas mais eficientes, econômicas e transparentes.

Os servidores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, quanto as mudanças trazidas pela nova Lei, que agora prevê cinco modalidades de licitação, quais são: pregão, concorrência, concurso, leilão e o inédito diálogo competitivo, extinguindo-se, portanto, a tomada de preço e o convite, previstas na legislação anterior.

 

602 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.