.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Cultura - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Museu Histórico Regional Saburo Yamanaka recebe proposta museográfica

Projeto foi apresentado ao ProAC


Museu Histórico Regional Saburo Yamanaka recebe proposta museográfica

No dia 27 de outubro de 2023 a equipe técnica que desenvolveu projeto museográfico para o Museu Histórico Regional Saburo Yamanaka, encontrou-se com o Prefeito do Município de Bastos, Sr. Manoel Ironides Rosano, bem como a equipe do museu e demais funcionários da prefeitura para uma apresentação oficial do projeto Museu Histórico Regional Saburo Yamanaka: uma proposta museográfica | Edital ProAC 31/2023.

 

O projeto apresentado ao ProAC objetiva a elaboração de projeto museográfico para o Museu Histórico Regional Saburo Yamanaka, a partir de dois caminhos para a sua requalificação espacial: projeto arquitetônico, para reconfiguração e readequação físicas do espaço museológico, e proposta para a nova exposição de longa duração do Museu.

 

Portanto, este é um projeto de concepção e não de execução, sendo o primeiro e mais importante passo de um projeto: saber o que é preciso para poder chegar a algum lugar. O projeto apontará todas as fragilidades e potencialidades da instituição e os caminhos a serem trilhados para alcançar o objetivo final: a requalificação estrutural, funcional, institucional e expositiva do museu.

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.