Cultura - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Natal dos Sonhos acontecerá de 12 a 17 de dezembro na Praça do Ovo

Serão seis dias com muita música , sarau, parque de diversões e praça de alimentação

Natal dos Sonhos acontecerá de 12 a 17 de dezembro na Praça do Ovo

Numa realização da Prefeitura de Bastos vem ai mais uma edição do Natal dos Sonhos que neste ano acontecerá  de 12 a 17  de dezembro na Praça  do Ovo.

Serão seis dias de festa com  atrações para toda ,a famÍlia, entre elas:  música , sarau, parque de diversões e praça de alimentação.

No dia 12 às 20 h sobe ao palco  a dupla  João Lucas e Donizete;

Dia 13 às 20h  tem Sarau Grupo Semeando  Poesias e Poropopó;

Dia 14 às 20 h de dezembro  às 20h Orquestra Infantil Projeto Camerata;

Dia 15 às 20h será a vez do Grupo de Viola Caipira;

Dia 16 às 20h  a mágia do natal estará presente  com Maestro Luizão e a OCOP - Orquestra da Câmara do Oeste Paulista;

E no dia 17 a partir das 16h o Grupo Quem Diria traz para Bastos o melhor do pagode.

Para a alegria das criança o paraquinho infantil estará funcionando gratitamente de 13 a 16 de dezembro a partir das 16h; e no dia 17 a partir das  15h, com dez brinquedos.

Neste ano o evento contará a com a feira do verde.

Atendendo a pedido do prefeito Manoel Rosa o Governo do estado de São Paulo, através da Secretaria de Turismo e Viagens,  estará disponibilizando R$ 140 mil para locação das tendas e do palco.

Prefeitura de Bastos realizando sonhos.