Cultura - Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023

Natal dos Sonhos leva mais de 25 mil pessoas a Praça do Ovo

A população desfrutou de um ambiente familiar com apresentações, parquinho e praça de alimentação

Natal dos Sonhos leva mais de 25 mil pessoas a Praça do Ovo

De 12 a 17 de dezembro a Praça do Ovo foi palco de mais uma edição do Natal dos Sonhos.

Nos seis dias do evento, um público de mais de 25 mil pessoas, circulou pela praça de alimentação mantida pelas entidades do município; as crianças aproveitaram o parque de diversões gratuito, as apresentações encantaram a todos e a festa das flores no pátio do museu deixou a festa ainda mais colorida.

Neste ano o Natal dos Sonhos contou com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagem do Estado de São Paulo, que disponibilizou recursos para a contratação das tendas grandes e do palco. O Programa Amigos da Arte, para difusão da cultura do Governo do Estado de Pão Paulo, auxiliou em duas apresentações musicais.

Durante a realização do evento a população recebeu mais um presente, retornando da capital o prefeito Manoel Rosa anunciou a conquista de R$ 700 mil para a construção de uma Areninha no Jardim São Francisco Xavier e de um parquinho para as crianças no Residencial Prefeito Massaharu Matsubara - Bastos H.

A realização do Natal dos Sonhos esteve sob a responsabilidade das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico; e da Cultura, que contaram com apoio do Almoxarifado Municipal, Secretaria de Planejamento e das demais Secretarias.