.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 09 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PAT de Bastos tem 19 ofertas de trabalho em várias áreas

O Pat de Bastos oferece novas vagas de emprego


PAT de Bastos tem 19 ofertas de trabalho em várias áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bastos oferece 19 oportunidades de emprego em vários setores (veja abaixo) para pessoas que buscam trabalho no município. As vagas disponíveis no PAT local são para o comércio e avicultura.

Os candidatos que buscam entrar no mercado de trabalho encontram no órgão local as seguintes vagas: doméstica (1 vaga); auxiliar de padeiro (2 vagas); açougueiro (2 vagas); pedreiro / carpinteiro (2 vaga); operador de telemarketing (4 vagas); supervisor de vendas telemarketing (1 vaga); montador de estruturas metálicas (4 vagas); trabalhador (a) da avicultura (2 vaga); e auxiliar administrativo / entregador (1 vaga).

As informações complementares devem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bastos localizando na Rua Adhemar de Barros, 472, Centro da cidade. O interessado deve procurar à unidade de emprego munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Pertencente a Secretaria Estadual de emprego e Relação do Trabalho (SERT), o programa em Bastos é administrado pela Secretaria Municipal de Geração de Emprego e Renda (Seger). Maiores informações pelos telefones (14) 3478-3307 - (14) 3478-3156.

2748 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.