.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Assistência Social - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Previna Bastos tem início!

Projeto busca recuperar a educação dos pais com os filhos.


Previna Bastos tem início!

A Prefeitura de Bastos, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e CMDCA, iniciou neste mês o projeto Previna Bastos. Esta é uma iniciativa que visa resgatar a aproximação dos pais com a educação de seus filhos, através de palestras onde profissionais estarão prestando apoio e orientações às famílias.


"O nosso objetivo é que possamos ter uma convivência melhor entre família, criança e escola." - Comenta Maria Helena, presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente de Bastos (CMDCA).


Os pais são convidados individualmente pelo conselho para que participem destas palestras, que ocorrem uma vez por semana no salão do CRAS. Cada encontro conta com um tema diferente, que busca ajudar aqueles ali presentes na educação de seus filhos.


Nesta semana a palestra será na quarta-feira (23) e contará com a palestrante Maria Cristina Motta Muller, com o tema "Direitos e deveres dos pais e crianças".

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.