Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bastos, quinta-feira, 23 de setembro de 2021 Telefone (14) 3478-9800

Atendimento Atendimento: 9:00h as 13:00h - Após às 13hs atendimento somente via telefone.

Quar
22/09
32 °C
14 °C
Índice UV
11.0
Quin
23/09
33 °C
12 °C
Índice UV
11.0
Sext
24/09
37 °C
15 °C
Índice UV
11.0
Sáb
25/09
36 °C
22 °C
Índice UV
11.0

Obras - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura planeja medidas para temporada de chuvas

Esforços buscam conter erosões em diversos pontos da cidade.


Prefeitura planeja medidas para temporada de chuvas

As chuvas que passam pela nossa cidade têm provocado problemas em diversos bairros. A prefeitura está ciente de tudo o que está acontecendo e já prepara medidas preventivas, além de buscar formas de reparar tais trechos.


O principal ponto de preocupação do prefeito Manoel Rosa é uma cratera, próximo a Avenida Gaspar Ricardo no Jardim Novo Bastos , que aumentou de maneira exponencial na última semana. A erosão causada pela grande concentração de água no local possui profundidade de cerca de 15 metros e, por estar se aproximando da avenida, se faz necessária a ação imediata da prefeitura. Já no começo da tarde desta quarta-feira (10) a Secretaria de Planejamento deu início a obras emergenciais para conter o avanço da erosão.


Em uma ronda pela cidade nesta manhã o prefeito, acompanhado do secretário de planejamento Daniel Messias, do engenheiro Carlos Takashi e do pessoal do departamento de obras, constatou ainda outros locais que também precisam de ações para que os moradores não passem por transtornos, como nas proximidades da Rua Takanobu Matsumoto e na Alameda das Esmeraldas.


"Recebemos para administrar uma cidade com graves problemas onde as soluções se arrastaram por vários anos e se agravaram a cada temporada de chuva. Estamos nos empenhando em soluções definitivas para cada um desses problemas e, com o empenho de nossos servidores, com o apoio dos governos e com a graça de Deus vamos gradativamente conseguir." - disse Manoel Rosa.


A prefeitura se movimenta para a entrada de novos recursos, provenientes dos governos estadual e federal, a serem encaminhados para obras de reparo destes locais.
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Prefeitura Municipal de Bastos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.