Saúde - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Setor de Fisioterapia Municipal faz adequação no horário de atendimento

A mudança tem por objetivo melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento oferecido.

Setor de Fisioterapia Municipal faz adequação no horário de atendimento

Para melhor atender a população, a partir do dia 22/04/2024, os serviços de fisioterapia municipal estarão funcionando no horário das 7h às 18h15min.

Após a transferência do setor de fisioterapia para o centro de especialidades, houve um significativo aumento no número de atendimentos, o que demanda adequações para dar maior conforto aos assistidos.  A unidade atende pacientes encaminhados das redes pública e privada, advindos das seis Unidades Básicas de Saúde (UBS); Centro de Saúde, Santa Casa e AME de Tupã; Hospital das Clínicas e Santa Casa de Marília. A equipe é composta por oito fisioterapeutas; cinco atendem no ambulatório e três vão as residências dos pacientes que não conseguem se locomover.

O setor de fisioterapia está localizado na Rua Sete de Setembro, nº 248, no Centro de Especialidades Médicas Marcos Nomura. Telefone para contato (14) 99671 4104 ou (14) 982213800.

A coordenadora da divisão de fisioterapia, Rogéria Geres Guanais, lembra que é preciso uma atenção especial por parte dos pacientes ao WhatsApp, que funciona através do número (14) 98221-3800, porque é através dele que o setor de regulação avisar sobre os agendamentos.