.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde

Centro de Atenção Psicossocial “Dr. Takeo Kimura” (CAPS I)

Saúde



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

É um dos pontos de atenção estratégicos da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS): serviço de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial e são substitutivos ao modelo asilar.


Requisitos:

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO. 

Serviço de caráter aberto e comunitário, atendimento a todas as faixas etárias em sua área territorial. Prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental.

Requisitos:

Comparecer de forma espontânea e/ou referenciado por outros setores da municipalidade.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(14) 3478-1600


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público.

Avenida 18 de Junho, 353 – Centro – Bastos/SP 

Telefone: (14) 3478-1600

Email: caps@bastos.sp.gov.br


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Avenida 18 de Junho, 353 – Centro – Bastos/SP 

Telefone: (14) 3478-1600


Dia e Horário de Atendimento:

Horário de funcionamento da unidade

De segunda-feira à sexta-feira das 07:00hs às 17:00hs.


Documentos Necessários:

Cartão Nacional de Saúde (CNS)


Prazo:

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço: 10 a 20 dias. 

Previsão do tempo de espera para atendimento: 10 a 15 minutos.


Forma de Acompanhamento:

Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado.

Através do telefone e presencialmente na unidade.


Observações:

Formas de prestação do serviço e informações necessárias p/acessar o serviço

I - Atendimento individual (medicamentoso, psicoterápico, de orientação, entre outros);

II - Atendimento em grupos (psicoterapia, grupo operativo, atividades de suporte social, entre outras);

III - Visitas domiciliares;

IV – Reuniões de matriciamento;

V – Reuniões de rede;

VI – Reuniões de articulação dos setores da municipalidade;

 VII – Atividades de promoção à saúde.

 

Principais etapas p/processamento do serviço.

Acolhimento / Atendimento Inicial: avaliação de cada pessoa, coleta de informações através de entrevista com o paciente e/ou seu representante legal. Com ou sem agendamento prévio.

Definição do tipo de tratamento indicado: consulta individual, atendimento em grupo, oficinas terapêuticas, entre outras.

Permanência em leito de observação e indicação de internação hospitalar, quando e se necessário.

 

Prioridades de atendimento: atendimento por ordem de chegada, ressalvados casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo.

 

Valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços: Gratuito

 

 

Local e onde apresentar manifestação sobre a prestação do serviço     

Manifestações poderão ser realizas: - No site da prefeitura https://www.bastos.sp.gov.br/ acessar o menu OUVIDORIA ˃ OUVIDORIA-SAÚDE  ou clicando aqui. Para manifestações do tipo aberta ou sigilosa, entrar com login e senha ou realizar o cadastro e preencher os dados referentes a manifestação. Para realizar denúncias anônimas pelo portal da prefeitura, clicar em CADASTRAR SOLICITAÇÃO, selecione o tipo de solicitação ANÔNIMA e preencha os dados da manifestação com o máximo de informações possíveis. Denúncias anônimas também poderão ser realizadas por carta.  

- Por e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br. 

- Por carta ou presencialmente: Rua Presidente Vargas, nº 398 - 1º andar - Centro - Bastos / SP - CEP: 17690-000 de segunda à sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h.

- Por telefone: (14) 3478-1969 ou 99783-3219/WhatsApp de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

CAPS I

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Saúde


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.