.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Saúde

FISIOTERAPIA AMBULATORIAL

Saúde



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Tratamento ambulatorial destinado à reabilitação das funções do corpo humano, prejudicadas por doença, acidentes ou outros eventos.

O atendimento fisioterapêutico é constituído de sessões de fisioterapia ambulatorial nas quais são realizadas técnicas com o objetivo de recuperar a capacidade motora e pulmonar, orientações para a manutenção e reabilitação do paciente.


Requisitos:

Requisito: Ser munícipe de Bastos.

Quem pode utilizar este serviço: Residentes do município de Bastos, em todas as faixas etárias.


Serviço Online:

Não


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Formas de prestação do serviço: Para ter acesso ao serviço de Fisioterapia ambulatorial o paciente ou responsável deverá comparecer ao setor de fisioterapia munido dos documentos necessários para o agendamento.

O paciente poderá realizar somente 1 (uma) sessão de fisioterapia e 10 ( dez) por pedido médico, sendo no máximo 20( vinte) sessões por pedido quando for de especialidades.          

Paciente optará pelo período: Matutino ou Vespertino para realização da fisioterapia.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Ambulatório de Fisioterapia, Rua Almirante Barroso, nº 75, Jardim Ipanema,  Bastos/SP.

Telefone: 14-3478-1438


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 6:30h  às 18:00 horas, devendo chegar até as 17:15h para o atendimento.


Documentos Necessários:

Documentos Necessários para o agendamento: Encaminhamento médico legível (com diagnóstico médico), a solicitação deve ser em via única (original), Cartão Nacional do SUS, RG- identidade. 


Prazo:

Previsão do prazo máximo para a realização do serviço: 15 dias ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Previsão do tempo de espera para o atendimento: 15 minutos


Forma de Acompanhamento:

Formas de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado: Para dúvidas e esclarecimentos, informações dos atendimentos  pelo telefone (14) 3478-1438.


Observações:

Principais etapas para processamento do serviço: Os pacientes encaminhados para a Fisioterapia, serão submetidos a Avaliação Fisioterapêutica pelo profissional fisioterapeuta, serão incluídos no atendimento com elaboração do Plano Terapêutico conforme a avaliação.

Prioridades para Agendamento: Doenças Pulmonares, Lesão neurológica recente (AVC, Paralisias Motora e Facial) , Pós-operatórios recentes.

Atendimento no ambulatório: Por ordem de chegada conforme agendamento prévio, asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, idosos, gestantes.

Taxas: Não há

LOCAL E ONDE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Manifestações poderão ser realizas: - No site da prefeitura https://www.bastos.sp.gov.br/ acessar o menu OUVIDORIA ˃ OUVIDORIA-SAÚDE  ou clicando aqui. Para manifestações do tipo aberta ou sigilosa, entrar com login e senha ou realizar o cadastro e preencher os dados referentes a manifestação. Para realizar denúncias anônimas pelo portal da prefeitura, clicar em CADASTRAR SOLICITAÇÃO, selecione o tipo de solicitação ANÔNIMA e preencha os dados da manifestação com o máximo de informações possíveis. Denúncias anônimas também poderão ser realizadas por carta.  

- Por e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br. 

- Por carta ou presencialmente: Rua Presidente Vargas, nº 398 - 1º andar - Centro - Bastos / SP - CEP: 17690-000 de segunda à sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h.

- Por telefone: (14) 3478-1969 ou 99783-3219/WhatsApp de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

OUTRAS INFORMAÇÕES: 

Transporte: Deve ser solicitado no momento do agendamento, pacientes idosos, menores de idade e portadores de deficiência deverão ser acompanhados por somente 1(um) acompanhante. Será ofertado transporte conforme necessidade .

Procedimentos realizados no ambulatório de Fisioterapia: Atendimento fisioterapêutico nas disfunções Ortopédicas, Neurológicas, Pulmonares, Reumatológicas, Pediátricas, Pré e Pós-cirurgias.

Procedimentos não realizados: Alguns procedimentos por exigir especialidade não se enquadram: Fisioterapia uroginecológicas com aparelhos, Dermato-funcional, Estética Facial e Corporal, RPG, Osteopatia, Pilates e Quiropraxia.

Critérios para a alta do tratamento: A alta do tratamento é de total responsabilidade do fisioterapeuta de acordo com a avaliação do profissional ao finalizar o plano terapêutico, segue para a alta ou encaminhado para retorno com médico especialista.


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

FISIOTERAPIA

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Saúde


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.