.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde

PERIODONTIA

Saúde



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Especialidade que cuida da saúde dos tecidos de suporte dentário como gengiva, periodonto, osso e elementos dentários. Realizando procedimentos clínicos e cirúrgicos para reestabelecer a saúde dos mesmos.


Requisitos:

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO: Pacientes encaminhados pro cirurgiões-dentistas clínicos das unidades básicas de saúde dos municípios de: Bastos, Iacri, Parapuã e Rinópolis.

REQUISITOS: Mediante encaminhamento do cirurgião-dentista clínico geral da unidade de saúde.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(14) 3478-5066


Celular:

(14) 9961-93762


E-mail:

Não Informado!


Local:

FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: A necessidade do tratamento prestado pelo CEO depende da avaliação e encaminhamento do cirurgião-dentista da unidade de saúde, que definirá as necessidades e prioridades de acordo com as vagas cedidas mensalmente para a unidade via CROSS.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

RUA PRESIDENTE VARGAS, 398

TELEFONE: (14) 3478-5066

CELULAR: (14) 9 9619-3762


Dia e Horário de Atendimento:

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA UNIDADE: Segunda à sexta feira, das 7h às 17h.


Documentos Necessários:

cartão sus, exames complementares solicitados no ato do agendamento, documento com foto e encaminhamento.


Prazo:

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: O atendimento é eletivo e é feito mediante agendamento pelo portal Cross pelas vagas distribuídas mensalmente. O tempo de atendimento para cada especialidade varia de acordo com a demanda. Contudo casos que necessitam de mais urgência são sempre acolhidos mediante contato prévio do profissional que encaminha com o especialista. Urgências são acolhidas na unidade básica de saúde.

PREVISÃO DO TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO: As consultas são realizadas com hora marcada, sendo atrasos ocorrendo apenas por eventualidades.


Forma de Acompanhamento:

MECANISMOS DE CONSULTA: O paciente pode entrar em contato com a unidade de saúde para verificar a situação de vagas para o encaminhamento. Uma vez obtida a vaga, o paciente receberá uma filipeta impressa com data, hora e orientações para a consulta, emitida pela própria unidade de saúde no momento do agendamento pelo portal CROSS.


Observações:

PRINCIPAIS ETAPAS: Encaminhamento por escrito pelo cirurgião-dentista da unidade básica de saúde. Avaliação inicial pelo especialista do CEO de cada pessoa e definição do tipo de tratamento indicado. Algumas especialidades necessitam da realização de exames complementares como a radiografia panorâmica digital. Este exame é realizado particularmente pelo paciente para melhor elaboração do plano de tratamento. Após o planejamento é realizado agendamento para o tratamento indicado, acompanhamento em consulta individual pela unidade de saúde quando necessário.

PRIORIDADES DE ATENDIMETOS: A prioridade dos atendimentos é definida pelo cirurgião-dentista da unidade básica de saúde, com hora marcada, que insere o paciente na CROSS mediante vagas distribuídas, salvo condições emergenciais onde não há vagas, nesse caso o profissional da unidade pode entrar em contato diretamente com o centro de especialidades para organizar um atendimento prioritário, desde que a indicação seja válida.

VALOR DAS TAXAS E TARIFAS: Gratuito

LOCAL E ONDE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Manifestações poderão ser realizas: - No site da prefeitura https://www.bastos.sp.gov.br/ acessar o menu OUVIDORIA ˃ OUVIDORIA-SAÚDE  ou clicando aqui. Para manifestações do tipo aberta ou sigilosa, entrar com login e senha ou realizar o cadastro e preencher os dados referentes a manifestação. Para realizar denúncias anônimas pelo portal da prefeitura, clicar em CADASTRAR SOLICITAÇÃO, selecione o tipo de solicitação ANÔNIMA e preencha os dados da manifestação com o máximo de informações possíveis. Denúncias anônimas também poderão ser realizadas por carta.  

- Por e-mail: saudeouvidoria@bastos.sp.gov.br. 

- Por carta ou presencialmente: Rua Presidente Vargas, nº 398 - 1º andar - Centro - Bastos / SP - CEP: 17690-000 de segunda à sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h.

- Por telefone: (14) 3478-1969 ou 99783-3219/WhatsApp de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

OUTRAS INFORMAÇÕES

ESPECIALIDADES E TRATAMENTOS:

Procedimentos de Periodontia:

0307030032 RASPAGEM CORONO-RADICULAR (POR SEXTANTE) ;

0414020081 ENXERTO GENGIVAL;

0414020154 GENGIVECTOMIA (POR SEXTANTE);

0414020162 GENGIVOPLASTIA (POR SEXTANTE);

0414020375 TRATAMENTO CIRÚRGICO PERIODONTAL (POR SEXTANTE).


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

CEO-CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Saúde


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Prefeitura do Município de Bastos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.