Educação - Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021

Chamamento Público para cargos temporários

Inscrições até 18 de janeiro

Chamamento Público para cargos temporários

A Prefeitura de Bastos torna pública a abertura de Chamamento Público para a contratação de servidores para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público relativa a atividades de retorno às aulas presenciais no corrente ano, considerando o ano letivo de 2021. Ficam abertas, de 14 a 18 de janeiro de 2021, as inscrições para o Chamamento Público para contratação de profissionais temporários, para preenchimento das vagas constantes do Anexo I do edital disponível no link ao fim desta matéria.

As inscrições são gratuitas e consideradas válidas se o currículo for encaminhado e protocolado no período de 14 a 18 de janeiro, até as 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Bastos.

O chamamento será restrito aos candidatos que não fazem parte do grupo de risco, que não apresentem comorbidade relacionada à COVID-19 e que não atendidos pela lei 3022/20, que afasta os trabalhadores acima de 60 anos

Link para o edital na íntegra: https://bastos.sp.gov.br/concurso/download/69/